Sucos Detox e seus Benefícios Para Saúde

 

Sucos Detox e seus Benefícios Para Saúde

A última moda relacionada a perda de peso com certeza são os sucos detox. Muito se foi falado e discutido sobre esse produto, e a veracidade dos seus benefícios para a saúde, e principalmente para a perda de peso. Muito se é discutido, por muitos, sobre a eficiência dos sucos detox, que, entre muito dos ingredientes usam produtos termogênicos, que são alimentos que aceleram o metabolismo e assim ajudam na perda de peso.

                 

A eficiência desses sucos detox é muito difícil de contradizer. Isso porque a maioria das dietas para perder peso são baseadas em pílulas e shakes, mas que não mantém nosso peso por muito tempo. Já o uso do suco detox é uma forma saudável de perder peso a longo prazo. Isso porque os sucos detox são feitos com ingredientes saudáveis. A maioria das receitas incluem frutas e vegetais que ajudam grandes órgãos do corpo.

Além do que, frutas e verduras estão presentes em todas as dietas relacionadas a perda de peso. Além da perda de peso, esses ingredientes são benéficos para o nosso corpo e nossa saúde, já que um dos objetivos de incluí-los em nossa dieta é realizar uma limpeza em nosso organismo.

67 Receitas Detox pra queimar a gordura localizada, saiba como>> CLIQUE AQUI

Essa limpeza é necessária porque, com a nossa rotina maluca, que envolve uma má alimentação, quem acaba sofrendo é o nosso corpo. Quando nos alimentamos mal, nosso corpo acaba tendo maior contato com as toxinas, além das já criadas naturalmente por ele, em seu funcionamento.

Então, o suco detox fica responsável por eliminar essas toxinas. Além de agir em conjunto com o fígado, o suco tem a capacidade de filtrar e eliminar as substâncias nocivas do nosso organismo.

Conheça os segredos da dieta detox de Bruna Marquezine.

           

Patrícia conta que, para o detox, são programadas refeições com sucos, frutas, vegetais, gorduras boas, cogumelos, sopas e grãos, como quinoa e grão de bico. Depois, nos dois dias de alimentação mais restrita, a ingestão de calorias é menor, enquanto no restante da semana, Bruna mantém uma dieta mais calórica e com algumas refeições que incluem itens que ela gosta, como pipoca e comida japonesa.

“Esse estímulo diferente durante a semana é uma estratégia para acelerar o metabolismo e promover a perda de peso.”

              A nutricionista ajusta o plano alimentar junto com a cliente, de acordo com o objetivo dela – perder peso e ganhar massa magra -, mas sem montar um cardápio pré-estabelecido. “Como a Bruna já mantém uma alimentação saudável mesmo fora de casa, apenas reforçamos as orientações.” Segundo Patrícia, como a atriz segue dieta vegetariana, é preciso adequar as fontes de proteína, de forma que ela não tenha deficiência muscular ou de vitaminas e nem perca a firmeza da pele. 1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (3.578 votes, average: 4,00 out of 5)
Loading… Nossa sugestão para Você:
 

Deixe uma resposta